Obter energia da Mãe Terra

O mundo moderno é construído sobre a competição humana. Comparamos a aparência, sucesso, habilidades, talentos de outros, prosperamos em ser melhores do que as outras pessoas, mesmo quando tentamos fazer um esforço consciente para não fazê-lo. No final, essa competição se resume a uma coisa ~ energia.

Nós, assim como todos os outros seres vivos, carregamos uma energia que afeta completamente nossas atitudes e comportamento. Quando temos muita energia, somos mais fortes, mais positivos e radiantes. Existem duas forças distintas das quais podemos recarregar nossa energia – a Terra ou outras pessoas. Apenas uma dessas opções é, em última instância, saudável e benéfica.

Pense nisso desta maneira:  Enquanto você está se sentindo poderoso e cheio de vida, é possível que as pessoas ao seu redor se sintam cansadas, infelizes e esgotadas. Há muitas maneiras pelas quais acabamos carregando a energia das pessoas: argumentos, atraindo atenção negativa, intimidação, etc.

Lembra das aulas de Física? A energia não pode ser criada ou destruída, simplesmente se transforma. Pode ser transferida e compartilhada entre todos os seres vivos. Dar energia de forma divertida tem um efeito completamente diferente em seu corpo do que drená-la de você.

Obter energia da Terra em si é muito simples. Isso pode ser feito através da meditação, respirando mais profundo quando você está cercado pela natureza, incorporando essências florais em sua rotina e até mesmo consumindo alimentos vegetais.

Você também pode confiar em seu relacionamento com os elementos. Mergulhe em uma fonte termal, sente-se com uma árvore, beba de uma fonte de água mineral, passe uma lua cheia sentado perto de uma fogueira, queime palo santo durante sua meditação, passeie pelo parque com os pés descalços, faça um mandala de flores, fique olhando para a nuvem…

use a sua intuição e reconecte-se!

mago criativo Kylee
Comentários