Como aumentar a imunidade

 

Descanso – este é o número um da lista, é o mais importante. Resista ao desejo de tomar uma xícara de café e agitar durante o dia. Tire uma soneca se sentir vontade…e se sua soneca durar umas três horas, então você provavelmente já terá conseguido se reabilitar e aumentou sua imunidade. Pense nos cochilos e sonecas como essenciais para a produtividade. Outra coisa boa é tomar um banho demorado à noite e dormir cedo (antes das 22h).

Suor – Faça sauna, banho de vapor… suor, suor, suor, enquanto toma toneladas de água. Alternar com um banho fresco a cada 20 minutos ou mais, se puder.

Banho Detox – Muito simples e barato mas muito eficaz: despeje em uma banheira 2 xícaras de sais de epsom (sal amargo) e 1 xícara de peróxido de hidrogênio líquido (água oxigenada). Esta magnífica combinação tira toxinas através da sua pele e relaxará os músculos.

Chá de Sabugueiro ou Equinácea – Uma ótima maneira de dar-se um impulso é fazendo uma infusão de Sabugueiro. Se você encontrar em uma outra versão em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou suplementos também é válido. Adoro o xarope Gaia importado da Itália (tome uma colher a cada hora se sentir que está ficando com um resfriado).

Elimine o açúcar branco e farinha branca de sua dieta. O açúcar branco desliga o sistema imunológico por seis horas cada vez que você o ingere. Dê preferência para o mel ou xarope de maple, outra alternativa é usar o Xylitol.

O mais importante é ter tempo para não fazer nada, ou ler um bom livro.                                                                                                       Permita-se!

 

Comentários
  • elementomineral

    Gostei muito das dicas!