Energia dos cristais para o ano novo (parte 1)

Que tal programar o novo ano ?

Sim, nós podemos e temos toda a responsabilidade de criar, projetar, programar e atrair os nossos desejos, materializar nossos sonhos, melhorar nossa saúde e sermos pessoas melhores. A física quântica está cada vez mais descortinando mistérios, mas tudo isso são coisas que todos nós já intuímos em algum momento, não é mesmo?

O universo responde aos nossos sentimentos devolvendo a energia para nós. Ele apenas leva em consideração a energia que você está emitindo, e devolve mais do mesmo. Se você está emitido sentimentos de escassez colherá situações de escassez.

A vida deve ser alegre e gratificante, mas você precisa ter atitude em direção à realização dos seus sonhos. Claro, isso começa com seus pensamentos e intenções, por isto, vamos programar o ano de 2019 com o melhor que temos em nós mesmos.

Os Cristais podem atuar como nossos aliados neste momento de projeção e também durante o ano todo, basta aprender como manipular esta energia tão poderosa.

Os cristais são o DNA da Terra e guardam a indelével lembrança das forças poderosas que os moldaram. Seja qual for a forma ou tamanho, a sua estrutura cristalina pode absorver, conservar, concentrar e emitir energia, especialmente na faixa de onda eletromagnética.

Antigamente as pedras preciosas e semipreciosas só eram usadas por reis e sacerdotes. Desde a Idade da Pedra, homens e mulheres usam jóias e talismãs de cristal que têm não só uma função ornamental como também de proteção.

Os cristais podem ser usados e programados para várias finalidades como: proteção, abundância, amor, intuição, cura, espiritualidade, poder…

COMO PURIFICAR OS CRISTAIS

Sempre que você adquirir ou ganhar um cristal, a primeira coisa a fazer é purificá-lo.

Alguns cristais nunca precisam ser purificados. O citrino, a cianita e a azeztulita purificam a si mesmos. Os cristais que não são quebradiços podem ser colocados na água corrente ou imersos no mar ou em água salgada (utilize sal grosso). Enquanto faz isso, tenha em mente a intenção de que toda a negatividade seja eliminada e o cristal, reenergizado, Se colocado sob a luz do Sol ou da Lua por algumas horas, isso também pode recarregá-lo, caso ele não seja do tipo que desbote ao sol ou que possa causar um incêndio ao focalizar raios solares (sim, alguns cristais podem provocar incêndios).

Certos cristais têm a capacidade de limpar outros cristais. Guarde uma cornalina junto com suas outras pedras roladas, de preferência num saquinho de tecido e você nunca precisará purificá-las usando outro método

COMO PROGRAMAR O SEU CRISTAL

 

Os cristais precisam ser dedicados ao propósito para o qual você os usará. Dedique o seu cristal tão logo o purifique, para focalizar a energia.

Segure o cristal nas mãos e o imagine envolvido em luz. Diga em voz alta: “Eu dedico este cristal ao mais elevado bem de todos. Que ele seja usado em nome da luz e do amor”.

Para programar o cristal, segure-o na mão e abra-se para a orientação superior. Tenha em mente o propósito pelo qual você gostaria de usá-lo. Seja específico. Se quiser usá-lo para atrair um amor, descreva exatamente que tipo de amor está procurando. Se estiver interessado em cura, diga precisamente para que doença você precisa do cristal e o que quer que aconteça. Quando tiver formulado a programação, entre em sintonia com o cristal, depois de assegurar-se de que se trata do cristal certo para o seu propósito. Então, diga em voz alta novamente: “Eu programo este cristal para [mencione seu propósito]”.

Depois disso, deixe o cristal no bolso, num lugar onde você possa vê-lo com frequência, ou use-0 como um amuleto em um colar ou pulseira.

Conheça nossa coleção de colares-amuletos para 2019. Trata-se de uma edição limitada, são poucas peças aproveite!

Veja em nosso site:https://www.elementomineral.com/bem-estar/edicao-limitada

 

Comentários
  • Jéssica

    Como faço para comprar o cristal?

    • admin
      Jéssica

      Olá Jéssica,

      Você pode comprar em qualquer loja que venda cristais. Você é de qual cidade? podemos te indicar se estiver em São Paulo